A pandemia do novo coronavírus atingiu duramente as finanças do Hospital São Judas Tadeu, uma das mais importantes instituições de Oliveira. Nas últimas semanas alguns procedimentos, como exames, cirurgias e consultas com especialistas apresentaram uma significativa redução, provocando drástica queda no faturamento. Ainda foram feitos investimentos na ampliação da rede de distribuição de gases, essencial para o funcionamento de respiradores, compra de máscaras, álcool, sabão e outros produtos de higiene e proteção individual.
Este cenário é preocupante, com a possibilidade de demissões e diminuição dos serviços ofertados, caso a situação não seja normalizada nos próximos 60 dias.
Apesar desse desequilíbrio financeiro, a administração garante que em relação ao coronavírus a população de Oliveira e região estará bem assistida, ressaltando que o hospital tem condição de receber os pacientes graves, dando a eles uma boa condição de tratamento.
E, para evitar um colapso financeiro, nós iniciamos uma campanha para a arrecadação de recursos por meio de doações.
Então, contamos com a sua generosidade e doação.
Qualquer contribuição é muito importante para o hospital. Salientamos que a doação pode ser deduzida no Imposto de Renda.
Em casos de dúvidas clique aqui e fale com um de nossos colaboradores.