O Hospital São Judas Tadeu é uma instituição filantrópica, privada e sem fins lucrativos.

Inicialmente, o hospital funcionava no prédio da Santa Casa, na rua da Misericórdia. A partir de 31/10/1970, uma nova sede foi inaugurada na Praça Dona Manoelita Chagas, no Centro de Oliveira.

O prédio atual foi construído a partir dos esforços do oliveirense – e então Ministro da Saúde, Paulo Pinheiro Chagas – e do Dr. Hélio de Castro Costa. Desde a sua construção, as modernas instalações do hospital atendem aos requisitos de iluminação e espaço.

Nos últimos seis anos, o hospital cresceu muito, passando a ser referência na microrregião de Oliveira, principalmente na área de Neurocirurgia. Isso acontece pelo fortalecimento e o crescimento do corpo clínico proposto pela atual administração, que investe em profissionais, recursos físicos e tecnológicos.

Nossa missão

Cuidar da vida com tecnologia e qualidade, formando parcerias humanizadas entre colaboradores, clientes e sociedade, com retorno financeiro para reinvestimento em pessoal e evolução permanente.

Nossa visão

Ser um hospital de referência, na excelência de prestações de serviços na região de abrangência, com colaboradores motivados e educação continuada.

Nossa visão

A busca constante junto aos clientes, das críticas e sugestões.
A manutenção do caráter filantrópico da entidade.
O conceito e a respeitabilidade pela sociedade.
A transparência administrativa.
O alto conceito junto aos fornecedores.
A capacidade profissional.

8000 +